Esta página utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de privacidade     [Aceitar e Fechar]

SUSPENÇÃO DE SERVIÇOS CONVENCIONADOS

  • 2019-03-08


O Grupo José de Mello Saúde e o Grupo Luz Saúde, a partir de 1ABR19 e 15ABR19 respetivamente, suspendem os serviços convencionados mantendo contudo os do regime livre.

O Grupo José de Mello Saúde comunicou ao IASFA, I.P., que irá suspender o acordo para a prestação de cuidados de saúde, a partir de 1 de abril de 2019.

O IASFA, I.P., informa os beneficiários que poderão continuar a usufruir dos serviços do Grupo José de Mello Saúde ao abrigo do regime livre, reconhecendo que se trata de uma alternativa mais onerosa para o beneficiário e para a ADM.

Pode consultar o comunicado INSTITUTO DE AÇÃO SOCIAL DAS FORÇAS ARMADAS, I.P.

 

Por sua vez o Grupo Luz Saúde também comunicou ao IASFA, I.P., que irá deixar de prestar os serviços ao abrigo das convenções celebradas, a partir de 15 de abril de 2019. 

A partir de 15 de abril de 2019, os beneficiários da ADM poderão continuar a usufruir dos serviços do Grupo Luz Saúde, quer ao abrigo do regime livre, quer de acordo com condições especiais para beneficiários da ADM. 

Apesar da decisão da não marcação de atos ao abrigo das convenções, a partir da referida data ficam salvaguardados os cuidados às grávidas até à alta após o parto, os tratamentos com doenças oncológicas e os cuidados em internamento, à data.

Pode consultar o comunicado INSTITUTO DE AÇÃO SOCIAL DAS FORÇAS ARMADAS, I.P.

 

Novos acordos no âmbito da prestação de cuidadados de saúde no domicílio.

Em 01 de fevereiro de 2019 o IASFA, I.P. procedeu ao estabelecimento de acordos no âmbito da prestação de cuidados de saúde no domicílio nas valências de reabilitação (fisioterapia e terapia da fala) e cuidados de enfermagem.

Consulte as entidades.que celebraram os acordos.