Esta página utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de privacidade     [Aceitar e Fechar]

INFORMAÇÃO IASFA

  • 2020-03-25


LUSÍADAS SAÚDE RETOMA SERVIÇOS CONVENCIONADOS COM O IASFA
O IASFA informa que o Grupo Lusíadas Saúde retomou o acordo para a prestação de cuidados de saúde aos beneficiários do Subsistema Público de Assistência na Doença aos Militares (ADM), que estava suspenso desde o passado dia 21 de outubro de 2019.
 
A partir de hoje, 25 de março de 2020, todos os beneficiários da ADM poderão aceder a todas as unidades do Grupo Lusíadas Saúde, nos termos da tabela convencionada.
 
 
PRORROGAÇÃO DA VALIDADE DO CARTÃO ADM

Face à conjuntura atual consequência da COVID-19, há restrições na capacidade de renovação dos cartões de Beneficiário ADM.

De forma a evitar constrangimentos para os Beneficiários cujo cartão ADM caducou, ou irá caducar no curto prazo, informa-se que, caso não sejam no entretanto renovados, o cartão caducado vigora até 30JUN2020, responsabilizando-se a ADM por todos os cuidados prestados ao Beneficiário (desde que em conformidade com as demais regras e orientações em vigor).